quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Ninguém entende

De uma mente ociosa não saem grandes coisas...
eu queria que todo mundo me entendesse... será que eu falo grego?? por quê será que quase ninguém me entende? não sei não... acho que estão complicando tudoo... eu quero que me entendam, e não que me aceitem... afinal cada um pensa diferente, e naõ dá pra aceitar tudo que aparece por aí...
e você?? você pode me entender?? 
eu queria falar de amor... como se fala da novela ou do futebol que passou ontem... de maneira simples... quase sempre com todos os detalhes... mas acho que com o amor é mais complicado, pois não adianta apenas ouvir... é preciso sentir as palavras, assim como sentimos um beliscão que ganhamos do irmão mais novo... é necessário viver cada vírgula, sorrir a cada sorriso decifrar cada olhar e sofrer cada pedacinho triste de uma história de amor... amor só entende quem já sentiu... e quem nunca teve um amor??? 
eu sempre digo que sem amor não se vive... e tenho dito! até que me provem o contrário
 ter um amor é tão bom... e ao mesmo tempo ruim... nem sei dizer porquê, só sei que é assim... aquele amor proibido, ou um amor de novela, um amor assim, sei lá como... amar é bom... nos faz ir às nuvens.... falar nada com nada... como o que estou fazendo agora... eu fui muito complicada???

Um comentário:

Unknown disse...

Como você mesmo disse: o amor é preciso sentir. É um tema tão particular, né? Sinta e vivia.

Vlw..
http://escondidin.blogspot.com/