quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Um blog?

Loucura... Blog é coisa pra louco... Pra pessoas desequilibradas... Escrever como foi o dia e ficar esperando outros malucos fazerem um comentário do tipo: "seu blog massa" ou "adorei seu blog, quero um igual" e perêrê, parará, caixinha de fósforo... isso é coisa de quem não regula muito bem das idéias... perder tempo na frente da tela de um computador, digitando e digitando sem parar... perder mais tempo agradecendo "obrigado pela visita, tbm gostei do seu blog"... que coisa sem criatividade!!! queria ver um dia uma coisa diferente... e não as mesmas bobageiras de sempre... frases, poesias, letras de músicas...  não é um saco isso??? pra que ter um blog?? pra se passar por maluco(a), pirado(a)??? ... 'sai dessa'... eu particularmente, odeio blog... e como já disse, é uma perda de tempo... coisa de quem não tem o q fazer... e como eu estou sem o que fazer agora, sento-me aqui diante de uma tela de um computador e começo a escrever... é segunda vez que faço um blog... o primeiro, eu nem lembro que existe... Orkut e MSN perdem a graça se ficam sendo por muito tempo a única ocupação das pessoas... resolvi mudar... assumir minha loucura e fazer um blog... e nesse blog, tentarei inovar... fazer diferente de todos que já vi... ser diferente é normal... por isso que sempre achei tão anormal olhar diversas pessoas fazendo sempre as mesmas coisas... 

Opa ! quase esqueci de me apresentar...
meu nome é maytta, tenho 15 anos... moro numa cidade do interior baiano, tenho muitos colegas, porém nem tantos amigos... adoro ser diferente de tudo e de todos, pois essa vida normal que todos tem não é previlégio para mim...

5 comentários:

Anônimo disse...

Querida amiga avassaladora...
Fico feliz quando leio alguem de 15 anos escrevendo em bom portugues com coerencia e uma logica de pensamento ... com começo meio e fim.
legal!
de fato bloguear é pra maluco!
venha nos visitar tb.
http://avassaladorasrio.blogspot.com

Andréia Silva disse...

Entregue-se a loucura e a insanidade de se expor num blog!
A vida fica mais leve quando "blogamos".
Gostei da sua sinceridade.

Unknown disse...

Bem duro seu texto, hein? Mas gostei e estou vendo que você está voltando para esse mundo louco dos blogs, né isso?

Visite meu mundo blogueiro tb -se quiser:

http://escondidin.blogspot.com/


Um abraço>

Alice Daniel disse...

Então visita o meu, porque o meu é diferente rsrs
Pelo menos é útil para muita gente.
Gostei do teu escrever.

Vinicius Yuri disse...

Somos todos um tiquinho loucos.

Mas quem não é?

http://greenbedroom.blogspot.com