quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

De cabeça para ba!xo




Às vezes tudo fica de cabeça pra baixo... meu quarto, minha casa, meus amigos... Nunca sei exatamente o motivo... 

As coisas às vezes são mais divertidas de cabaça pra baixo... Mas ficam de cabeça pra baixo somente alguns segundos... =/ é uma pena... porque eu prefiro assim... mas as vezes as coisas ficam até 7:24 minutos de cabeça pra baixo... é realmente emocionante... Você já deve ter visto várias coisas de cabeça pra baixo também...


Vou contar o dia em que tudo virou de ponta-cabeça por 5 minutos e meio...



-Maytta... não inventa arte, viu? -gritou minha mae lá da cozinha-

-Oxee Mãe...
num vou inventar nada não... 

-Olhe lá viu??

-Táa mãe.. tá bom...



De repente, em menos de 3 segundos, tudoooo fica de cabeça pra baixo, menos eu... Minha mãe andava pelo teto, os móveis pendurados ameaçavam cair... os objetos incrivelmente em seus lugares sem cair no chão; até mesmo as roupas em cima (ou seria embaixo?) da cama continuavam lá... minha amiga chegou andando pelo teto também... as torneiras ligadas funcionavam como uma fonte (dakela ki joga água pra cima, sabe?)....



-Mãe... como você não cai daí? -perguntei eu, curiosóssima- tá com ímã nos pés, não é?

-É filha... estou sim... -respondeu ela em tom irônico após uma gargalhada...



Ri também...



continuamos conversando... e eu, olhando para o relógio que estava no meu braço (que incrivelmente não estava de cabeça para baixo também)



Em cinco minutos e meio (aproximadamente) tudo volta ao normal com uma simples frase que a minha mae diz:



-Filha, deixa de coisa... o que você está tentando fazer virada de cabeça pra baixo ai nesse canto de parede? Vamos! desvire! E vá arrumar seu quarto, que está de pernas pro ar... !






Um comentário:

Unknown disse...

Ás vezes é necessário que a vida nos coloque de cabeça para baixo para podermos enxergar as coisas de outro ângulo! Ou até mesmo para nos superarmos e conseguir enxergar o quanto somos capazes de fazer acrobacias, piruetas e tirar bom proveito do fato de poder estar do avesso!